sábado, 28 de janeiro de 2012

turma de 2011 2º ano

Foi um ano ( 2011)muito positivo tanto para mim quanto para eles, acredito que fiz diferença (sim) neste ano para esta turma, não só porque irão ficar dois da turma no 2º ano que contraria as estatísticas desta escola, que o normal é rodar em massa , é uma turma participativa, unida e criativa, e fazer parte dela me deixou muito feliz nestas duas etapas (1º e 2º ano), aprenderam muito comigo e o melhor de tudo aprendi muito com eles, desmitifiquei muitas dúvidas do que é trabalhar com anos iniciais, fui com medo de que faria tudo errado, é aprendi que não existe certo ou errado,mas sim propostas que não dão certo e que na próxima será diferente, agradeço também o auxilio de minhas orientadoras Anilda e Ligia, a coordenadora Tatiane e a professora titular Tais que me deu dicas, me apontou idéias diferentes, enfim, que me deu a liberdade de uma vez por semana liberar sua turma para que “ testasse” minhas idéias.
Tenho certeza que 2012 será um ótimo ano, de várias conquistas, de várias oportunidades de aprendizagem, pois tenho a vontade de progredir e acredito que é isso que move o saber, as dúvidas sempre estarão presentes, pois seres sem medos e anseios é um sujeito incapaz de ir além e assim conquistar seu espaço no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário